top of page

Conheça o Método Revolucionário para Emagrecer….


….Sem Dietas, Sem Sofrimento, Sem Suar em Academias!!!

Médico escolheu a área de nutrição e porque entendeu na prática o sofrimento de centenas de mulheres que atendia em consultório que não tinham nenhum resultado com as dietas tradicionais, a não ser frustração, sofrimento e em alguns casos até depressão.

Sua missão de vida é trazer saúde e felicidade às mulheres. É mostrar que viver magra é possível. Sem dietas malucas e sem contagens de calorias. É autor do livro eletrônico com o Dr Rocha sendo o fundador do treinamento avançado Projeto Viver Magra em 7 Semanas.


Minha Nova Jornada

Há um mês atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Isso significa assumir o controle da minha vida e tomar decisões importantes...

Leia Mais Sobre Mim
Meu Médico Orientador
Tag Cloud
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

Compartilhando com você!

Este é o meu primeiro Vídeo pra você que também busca melhorar em todos os sentidos.

Vamos caminhar juntos?

Aguarde o próximo vídeo com a minha evolução, por meio deste maravilhoso Método passo-a-passo.

Até breve.

bottom of page